Entenda melhor a tecnologia 4D para tratamento de pele aqui!
A tecnologia 4D para tratamento de pele é uma harmonização revolucionária e inovadora que está sendo muito utilizada no setor da beleza nos últimos tempos. Esse recurso é capaz de atingir todas as camadas da pele e tratá-la profundamente, trazendo resultados bastante significativos, em termos de recuperação do brilho, elasticidade e viço da cútis.
Portanto, quem busca envelhecer se sentindo bem, de forma natural e sem abrir mão do autocuidado, a tecnologia 4D é um tratamento que pode ser relevante para esse tipo de objetivo. Haja vista que esse recurso tem a capacidade de trazer o rejuvenescimento, de forma segura e sem exageros.
Interessou-se pelo tema? Então, acompanhe o texto a seguir para conhecer mais sobre a tecnologia 4D para tratamento de pele!
Conheça a tecnologia 4D para tratamento de pele
A tecnologia 4D é um tratamento que atinge as três camadas da pele: epiderme, derme e hipoderme. Por meio de luzes com comprimentos variados de ondas, que transmitem calor, é possível atingir as profundezas da cútis e estimular todas essas camadas. O resultado é uma pele melhor, em poucas sessões, sendo notável a diferença desde a primeira aplicação.
Os 4D’s da tecnologia
O laser do primeiro D é o responsável pela renovação celular e causa um tipo de limpeza na pele. Portanto, quem está com uma aparência avermelhada logo perderá essa tonalidade. Já no segundo D, a segunda camada da pele é atingida e é onde ocorre a irrigação dos vasos. O calor do laser estimula a produção do colágeno, responsável pela elasticidade da cútis.
O terceiro D é aplicado na boca, tonificando a região e melhorando o contorno. Por isso, as ruguinhas que ficam nessa região e incomodam muitas pessoas, podem ser resolvidas em uma única sessão. Por fim, o último D atinge as camadas mais profundas e impacta no tônus muscular facial, proporcionando sensação de emagrecimento.
Saiba como funciona o tratamento
A tecnologia 4D não é um procedimento doloroso e, geralmente, dura pouco tempo a cada sessão, sendo de 30 minutos a uma hora. Até três sessões podem ser necessárias, dependendo da avaliação do profissional, inclusive o intervalo entre uma aplicação e outra é de, em média, um mês.
Veja os benefícios da tecnologia 4D para a pele
Essa tecnologia inovadora traz muitos benefícios para a pele, entre elas a diminuição das rugas e flacidez que são comuns aparecerem com o envelhecimento. Além disso, o tratamento ameniza as manchas de melasma e acne. O procedimento é feito em consultório e não causa descamação ou irritações na pele, portanto, a paciente pode terminar a sessão e ir para o trabalho ou sair, por exemplo.
Por fim, a tecnologia 4D para tratamento de pele é um tipo de cuidado dermatológico para ajudar nos cuidados pessoais e na autoestima. Contudo, é válido lembrar que você pode recorrer a esse tipo de harmonização, mas sem deixar de lado a sua rotina de skincare em casa.
Utilize cosméticos que tenham ótima qualidade e garantam os melhores resultados, como os adesivos de silicone da Supérbia, pois são ideais para um tratamento complementar. Afinal, eles podem manter por muito mais tempo os efeitos do procedimento, mantendo a pele hidratada, tratando ainda mais as rugas e prevenindo a formação de novos vincos.
Este conteúdo foi relevante para você? Aproveite para compartilhar o artigo nas suas redes sociais, para que mais pessoas possam acessar a informação!